sexta-feira, junho 29, 2007

VOLTO JÁ...


Vou ali tomar uma chuva e volto em breve.

Não sei se conseguirei postar - mas esse cartum

deu-me algumas idéias para enviar comentários

aos blogs dos amadinhos e amadinhas!!!

NÃO ME ESQUEÇAM E ISSO É UMA ORDEM!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Nada substitui o bom e velho papel e caneta... mas bem que ele poderia ter mandado dentro do gabinete.

Jens disse...

Ordem recebida e cumprida. Com zelo e determinação.

Jens disse...

O silêncio é de ouro e a discrição é de prata. Não vi e não li.
***
(É sábado quase duas hora da tarde e estou trabalhando desde às oito, decupando uma entrevista com o grande técnico Abel Braga, que levou o glorioso Inter à conquista do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. É justo isto?)
***
Um abraço. Bom fim de semana. Divirta-se no meu lugar. Humpft :-(

o refúgio disse...

Ué, enfia enfiando com amor, carinho e tesão. Acho que eu não tou bem da cabeça...

beijos.

Roy Frenkiel disse...

Okay, okay, eu nao esqueco, juro! Do que eh que estavamos falando mesmo? :-S

hehe

bjx

RF

Unknown disse...

Nada como ter a consciência limpa, ao contrário de Figueiredo, FHC e Lula, você não pede para que nos esqueçamos de você nem do que diz.
Você foi dançar com a quadrilha, quer dizer, a quadrilha do Arraiá do Torto?

Jens disse...

VOLTA, PÔ!
(Isto é uma ordem, um apelo desesperado, sei lá!...)

Anônimo disse...

Dona Acantha:
Perdoe a intromissão no seu blog, mas o assunto que me traz aqui é de extrema urgência. O Jens, meu paciente, está inconsolável com a sua ausência. Tento fazer com que ele veja que este é o melhor dos mundos possível, mas ele se mantém aferrado às suas idéias sombrias de fim dos tempos e inutilidade da vida, caso a senhora não volte a escrever neste espaço. Além de macambúzio, deu pra falar com as paredes, recusa-se a tomar banho e só levanta da cama para satisfazer suas necessidades animais mais primárias. Estou muito preocupado com a possibilidade dele cometer um ato tresloucado. Por favor, retorne o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Dr. Pangloss, ao seu dispor.
Um abraço.

Jens disse...

PS: "melhor dos mundos possíveis". Voltaire, em revisor, foi demitido.

o refúgio disse...

VOLTA LOGO!!!

Jens disse...

Dona Acantha: sou eu novamente invadindo o seu espaço. Quero apenas agradecer a sua atenção ao divulgar o seu retorno às atividades blogueiras na segunda-feira próxima. Meu paciente e amigo, o Jens, reagiu positivamente à notícia. Ainda está acamado, mas já tomou banho, barbeou-se e voltou a alimentar-se (inicialmente com canja de galinha, visto que seu organismo combalido ainda não está apto a processar alimentos sólidos). No olhar, até então vazio e mortiço, já é possível vislumbrar faíscas de alegria e esperança ante a perspectiva de sua volta. Creio que na semana vindoura estará plenamente recuperado. Agradeço a atenção dispensada.
Ah sim, informo ainda que Voltaire, o revisor, foi readmitido, após prometer não mais beber em serviço – a razão do erro crasso cometido em minha missiva anterior.
Um abraço.
Dr. Pangloss, às suas ordens

Anônimo disse...

Errata:
Dona Acantha, desculpe. Cometi um engano na postagem do comentário acima, tarefa a mim delegada pelo insigne dr. Pangloss. Por força do hábito não alterei o nome do remetente e o enviei em nome do seu Jens, a quem também sirvo com leal dedicação. Portanto, onde se lê Jens disse, leia-se Dr. Pangloss. Conto com a sua bondade no sentido de relevar este deslize e não reclamar junto aos meus superiores. Apesar de ser um profundo conhecedor da Língua Portuguesa, sou uma pessoa humilde e preciso muito deste emprego - tenho esposa e três filhos para sustentar. Para sua traquilidade, informo que, apesar de ser noite de sexta-feira, ainda não bebi uma gota de álcool, já que estou realizando hora extra.
Conto com sua compreensão.
Voltaire, seu criado.

Anônimo disse...

Uma delícia enviar cartas, EDUARDO... Fica a sugestão: querendo, mandem os endereços que envio cartas, como antigamente (sou uma moderna antiga, ou vice-versa..)!

Anônimo disse...

Você é adorável, JENS...

Anônimo disse...

Futebol não, JENS!!!

Anônimo disse...

Sei, sei, SANDRA...

Anônimo disse...

Falávamos de... Depois eu lembro, ROY!

Anônimo disse...

É bem isso, querido MANOEL CARLOS: tenho a consciência tranquila porque não fui dançar quadrilha com a quadrilha...

Anônimo disse...

Ordem atendida, JENS!!! Agora não reclame...

Anônimo disse...

DR.PANGLOSS: considere-se convidado a frequentar meu blog sempre e quando queira. Alguém que cuida tão bem do meu adoradinho JENS é 'persona gratissima' aqui em casa!!

Anônimo disse...

Que bom tudo estar certo com Voltaire, JENS... Me parece uma pessoa bastante simpática!

Anônimo disse...

Querido DR. PANGLOSS: o erro nem foi tããão crasso, preocupa não..

Anônimo disse...

Bem, bem, SR. VOLTAIRE... Embora deponha contra mim, não sou profunda conhecedora de medidas alcoólicas, digo líquidas, digo... ah.. esqueça. Quero dizer: imagino
que, se o senhor não entornou uma gota ainda, significa que tomou algumas doses?? Mas sou fiel defensora do trabalho. Dos outros.Conte comigo para mantê-lo trabalhando!!!

Anônimo disse...

Voltei SANDRA querida!!!