quarta-feira, junho 27, 2007

AND THE OSCAR ...



Esta é a postagem de nº 100 aqui no Banalidades que orgulhosamente apresenta seu primeiro prêmio na internet, o LAUGHING BLOGGER AWARD.
Sei que quem o concedeu não é muito imparcial no que se refere à Florzinha (eu mesma!!) dele (né, JENS??) mas, embora imerecido, me deixou muito feliz (é claro que adoro quando gostam do meu blog - sou altruísta não...).
A grande dificuldade é premiar outros cinco merecedores dentre os cinco frequentadores do meu blog mas... vá lá!

Divido as coisas que me encantam, como ter sido premiada. Mas não acho que tenham qualquer obrigação de postar ou premiar ou agradecer ou sequer xingar-me, combinado??

JENS??? Obrigada novamente amadinho!!!

12 comentários:

Jens disse...

Você merece, Florzinha, você merece.

R.C disse...

Olha que coisa fofa!!!! Obrigada!!!!

:D

BEIJOS MIL!

RF

Meneau disse...

Ih, Acantha, justamente essa semana que o Cabelo Frito tá tão pra baixo... Mas, em sua homenagem, vou tentar mudar o clima lá "praquelas" bandas.

Obrigado. Um abraço

sandra camurça disse...

Ulalá! Merci beucoup (é assim que se escreve? putz, meu francês tá mal...).

Beijo grande, poeta.
Retificando:
Beijo, grande poeta!

Acantha disse...

mereço não, JENS... Mas gostei assim mesmo..

Acantha disse...

Por nada, ROY...

Acantha disse...

Ah... Fui pelo "conjunto da obra", MENEAU...

Acantha disse...

Pelo pouco que sei, é "beaucoup", SANDRA. E vamos parar com esses eleogios pq sou capaz de acreditar, heim??

sandra camurça disse...

Eu sabia que se escrevia "beaucoup". Te peguei, hein, bobinha? hehehe...
Beijos.

Acantha disse...

E não soubesse.... Beijão, Dona Menina.

Manoel Carlos disse...

Agora que vi, ainda bem que eu tenho o hábito de ler as postagens anteriores.
Agradeço, mas juro que não entendi bem o espírito do prêmio.

ACANTHA disse...

Nem eu, querido MANOEL CARLOS... Nem eu...