Talvez o bourbon seja inútil para combater a gripe, mas, constato, é um leninitivo eficaz para as dores de amores. Ontem foi dia dos namorados, eu estava só e triste. Não estou mais - triste. O mundo, repentinamente tornou-se um lugar suportável para viver. Vou pedir mais uma dose. A e B.
Freud (Godói) explica: deve ser solidão, já descartou todos amigos íntimos, inclusive o churrasqueiro, o motorista, o faz-tudo e até o que dá assistência à primeira-dama.
9 comentários:
Talvez o bourbon seja inútil para combater a gripe, mas, constato, é um leninitivo eficaz para as dores de amores. Ontem foi dia dos namorados, eu estava só e triste. Não estou mais - triste. O mundo, repentinamente tornou-se um lugar suportável para viver. Vou pedir mais uma dose.
A e B.
Ué, Acantha agora dois irmãos tão próximos e que se querem mutuamente não podem mais nem bater um papinho no fim de semana?
Criou-se uma comunidade no Orkut chamada "Quero ter um(a) filho(a)com Renan Calheiros". Por causa de impedimentos biológicos, isso não me é possível.
Mas estou pensando em criar outra: "Quero ser irmão (nem que seja adotivo) do Lula".
Ah, Acantha, quanto à sua sugestão, pode ser "muso" de desenho-animado?
O amor é lindo, JENS... Guarde esta frase profunda...
Sempre digo que todo mundo é bom, HALEM... Só eu não presto...
Melhor que nada, né MENEAU?????
É como na antiga novela das nove: o barbudo adora a família reunida, jantar com todos, discutir metas e planos para o futuro...
Você fica seiscentos anos fora e volta falando em novelas, EDUARDO??? Mas atiçou minha curiosidade: que família é essa?
Freud (Godói) explica: deve ser solidão, já descartou todos amigos íntimos, inclusive o churrasqueiro, o motorista, o faz-tudo e até o que dá assistência à primeira-dama.
Postar um comentário