quarta-feira, junho 20, 2007

OPERAÇÃO NAVALHA... NA CARNE DO POVO

Da Folha Online

Clodovil e mais 3 retiram nomes de requerimento e
enterram CPI da Navalha .
"Com isso, o requerimento passou a contar com 167 assinaturas,

menos que as 171 necessárias para determinar a instauração
da comissão de investigação.
O grupo pró-CPI diz que esperava pela retirada de nomes
porque os deputados da base enfrentam forte pressão do
Planalto para não viabilizar a investigação."


Viram como é bom ser "apenas um rapaz latino-americano, com parentes importantes", né Vavá???
Será que alguém do mais alto escalão da república
(das bananas, que seja..) não quer me adotar?

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu é que não queria ser parente de político... Imagino os discursos de família no Natal...

Jens disse...

Florzinha:
O Ministério Público Federal concluiu que “não há nos autos elementos que indiquem a participação de Vavá em qualquer uma das quadrilhas denunciadas”, para contrariedade da imprensa, que já julgou e condenou o irmão do presidente, como convém numa democracia. Mas nem tudo está perdido. Amanhã será outro dia e Lula tem 15 irmãos. Portanto...
***
Quanto as CPIs: os malfeitos dos tucanos frutificaram no atual governo – bom é não ter nenhuma CPI. Tsc, tsc, tsc... Lamentável.
***

Um A e um B.

AB disse...

Verdade, "pequeno EDUARDINHO"... Esqueci do Natal.
Ah!!! Faz mal não.
Não sou da turma que gosta de panetone, sabe?

AB disse...

JENS, meu amadinho, adoradinho... Nem a imprensa poderia fabricar os diálogos transcritos das conversas telefônicas meu querido...
Mas com você eu não brigo de forma alguma.
Nunca.
Menos ainda por política.

Meneau (o insuportável) disse...

Eu preencho todos os requisitos pra ser irmão do Lula:

a) Gosto de encher a cara
b) Já me envolvi com sindicatos
c) E até falo um português estropiado

"Ou dá 2 conto pra eu, tamém"

Acantha, tô nessa. Quero ser irmão do Lula!

AB disse...

É só eu ter uma idéia supimpa para "enricar" e já arrumo mais "irmãos" para dividir o doce, né MENEAU??

Anônimo disse...

Ahhhh não sejamos TãO injustos, "nunca na história desse país" um governo se preocupou com os mais pobres...por exemplo: os funcionários que se encontram nos cargos comissionados do governo que tiveram 139,75% de aumento... uma injustiça histórica sendo finalmente reparada...Enquanto vocês continuam esse debate...vou tomar aqueles comprimidinhos cítricos fosforecentes que vem naquela caixa com tarja preta facilmente adquirido em qualquer farmácia, claro acompanhado de uma boa dose de Cachaça Oncinha...(aboli o wiski por questão de recursos, afinal não sou irmão do presidente e muito menos funcionário comissionado...)

Roy Frenkiel disse...

E o Clodovil nessa? Ui, ui, ai, ai, nao disse que ia fazer diferente? Brasilll ta-ta-ra-ra-ta-tchum-tchum-ta

beijao!

RF

Anônimo disse...

Mas mirou-se no exemplo do mandatário maior aderindo à catcha, FÁBIO???

Anônimo disse...

Clô está adoentado, ROY. Deixemo-lo
se refazendo...