quarta-feira, maio 23, 2007

MEIO A MEIO

E não é que tudo sempre acaba em pizza???
Der Spiegel - 23/05/2007
Estará o zôo de Berlim estragando os animais?
"Ton Dorresteijn, diretor do zoológico Blijdorp, de Roterdã, disse ao jornal De Volkskrant que Bokito, um gorila de 180 kg, tinha sido mal criado por seus colegas em Berlim, que o deixaram à vontade demais com humanos
O diretor do zoológico holandês, de onde o gorila Bokito escapou na ultima sexta-feira, acusou o zoológico de Berlim de habituá-lo mal.
Berlim nega estragar os animais, mas admite que levou o gorila a uma pizzaria certa vez."

10 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais em um gorila querer ir a uma pizzaria numa sexta-feira, depois do expediente cansativo em que as pessoas ficam olhando, os pestinhas gritando "se mexe macaco!", isso quando não atiram sorvete e outros petiscos no primata. Certamente ele vai querer ver como é o mundo lá fora, e como começar melhor do que numa pizzaria?

Jens disse...

Acantha, my darling:
Confirma-se a sabedoria dos antigos, segundo a qual é preciso muito cuidado para não deixar-se contaminar pelos maus exemplos. No caso, Bokito, até então um gentleman, deixou-se influenciar pelos péssimos hábitos dos seus parentes bípedes. Pizza? Se ainda fosse um churrasco de picanha, ou uma costela gorda... Que tempos!
***
BELO JENS? Supimpa a sugestão. Vou ligar pra Vivi.
***
Abraço.

AB disse...

Nem discuto pizza! Adoro, EDUARDO. E aceito convites, acompanhada ou não de gorilas...

AB disse...

Até onde sei, pelo pouquíssimo que sei, JENS, gorilas não se alimentam de picanhas ou costelas. Mas eu sim!

Roy Frenkiel disse...

Esse aqui tb esta elado la ;-)

AB disse...

Muito obrigada, ROY. Sinto-me honrada.

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi:...condena-se levar o gorila para uma pizzaria, mas tirá-lo do seu habitat para mantê-lo em cativeiro num zôo está certo. É isso?
Por favor Acantha, suspenda a pizza e no lugar um copo de Ballantines "on-the-rocks" acompanhado daqueles comprimidos coloridos que vem naquela caixa (com tarja preta)...

Anônimo disse...

FÁBIO, FÁBIO... Próximo passo seria o consumo daquelas ervas que acalmam e anestesiam...
Fique com a pizza!

Anônimo disse...

Hei, tô nessa. Mas prefiro um Jack Daniels, o uísque de milho feito no Kentucky que era o preferido do Faulkner. Putz, pedantismo até na hora de tomar uma birita. É dose, né? (Duas de preferência, sem gelo).

AB disse...

Agora que Dona Marisinha se ausentou, e Dona Vivi (até onde sei...) ainda não se aproximou, quem cuida dos estragos, JENS?? Dona Odaléia???