sábado, maio 12, 2007

INCONVENIÊNCIAS

  • Al Gore e Xuxa anunciam Live Earth em Copacabana
  • (Globo Online - 12/05/2007)
  • Com o objetivo de transformar o problema do aquecimento global numa discussão planetária, organizadores do projeto Live Earth, entre eles o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, anunciaram a realização do show para a conscientização da população, que vai ser realizado no dia 7 de julho. O espetáculo musical com 24 horas de duração - que vai acontecer simultaneamente em outras seis cidades ao redor do mundo - será na Praia de Copacabana.
  • A apresentadora Xuxa destacou que há 23 anos trabalhando com crianças vem defendendo o meio ambiente e a natureza. Disse não ter muita facilidade para falar com os adultos e fazê-los entender que é preciso mudar o modo de agir para preservar o planeta. Mas, que é compreendida pelas crianças e jovens e que tem muito a aprender com eles.
  • “Não consigo mudar a cabeça dos adultos, mas por favor, contem comigo. Com crianças, deixem comigo que vamos conseguir muita coisa. Elas me entendem e me ensinam. Não me chamem de loura porque vou aprender. (g.n.) Vou falar para o futuro”, disse Xuxa.
  • Sem discutir se a quantidade de Blonde Supreme 01 da L'0real , dispersa no ambiente, tem algum coeficiente de culpabilidade no aquecimento global, algumas pessoas deveriam ser proibidas de falar, né não??
  • Ou talvez a culpa seja minha que, como adulta, não soube entender até agora o que Xuxa quis dizer...
  • E, é conveniente citar que, só os gastos em eletricidade na casa do ex-vice-presidente sejam mais de 20 (!!!) vezes superiores aos gastos do agregado familiar médio americano (que já são dos que gastam mais)???Gente cheia de moral para tocar no assunto, não?
  • Não seja inconveniente, Acantha. Ou vão querer que você pare de respirar, para não emitir mais dióxido de carbono...

8 comentários:

Anônimo disse...

Xuxa e Al Gore defendendo o meio ambiente???...o circo já foi melhor, quando os protagonistas eram: Torresmo e Pururuca, Arrelia, Carequinha, entre outros...

Unknown disse...

Eu vi uma versão, com legenda em Português, do filme Uma verdade inconveniente. Havia tantos erros na legenda que tive dificuldade em me concentrar no filme, mas gostei do vi.
Creio que num filme de Michel Moore aparece Al Gore e toda sua equipe de campanha em dúvida se ele deveria ou não ir à assinatura do Protocolo de Kioto, ele foi e perdeu a eleição (foi roubada, é verdade!) por isto.
Creio que ele tem feito um bom trabalho, talvez possamos ser aliados dele contra a proposta de Lula de destruição e entrega da Amazônia.
Talvez eu seja um crédulo, mas sempre que alguém tenta fazer algo útil, eu concordo. Não gosto de Xuxa pelo que ela faz e representa, mas se fizer coisas boas, eu não a constestarei.

AB disse...

São do meu tempo não, FÁBIO...

AB disse...

Não sei se concordo com pessoas que fazem coisas boas apenas para estarem na mídia, querido MANOEL CARLOS..
Convencer o Lula?? Ah, tá...Penso que nem no madato de deus...
E é exatamente esse lado seu, que talvez eu não tenha, que me faz ser sua fã!!

Anônimo disse...

Ele vai responder: "Faça o que eu digo, não o que eu faço", e só porque foi vice-presidente do mundo... não quero saber o que faria se fosse o presidente (mas o Bush pode dar uma idéia!)

Anônimo disse...

Verdade, EDUARDO... Mas... vice-presidente do mundo, só no entender dele, né???

Anônimo disse...

A Xuxa decidiu encarar a questão do meio ambiente? Agora vai!!!! Te cuida, Lula!!!

AB disse...

Não me assuste, JENS!!!!!