domingo, maio 06, 2007

EXPLICANDO

Não sei quem é esse tal de Daniel Pearl (e nem quero saber, aliás) que adentra meu blog sem convite, com a única finalidade, quer me parecer, de promover o próprio blog, uma vez que, contrariando regras tácitas, não comenta, apenas publica texto próprio.

Ignoro se é a nova modalidade sugerida pelo JENS, spam em blogs, ou apenas falta de educação desse que se intitula jornalista,mas, pela primeira vez em todos os anos que tenho blog, vou excluir um comentário, o dele, porque não ganho para fazer propaganda de qualquer um.

Faço de graça - quando e para quem eu queira.

Em tempo: NÃO DISCUTO FUTEBOL.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bravo! Bravo! Finalmente alguém tomou coragem de dizer que esse Daniel Pérola (putilizando-se do nome de um jornalista que morreu na guerra do Iraque) é um pé no saco. Beleza, Lindinha, detona esta mala, que vive de sugar o sangue dos outros. Em tudo que é bolg que eu comento ele está lá. Tenho duas certezas: pouquíssimos lêem suas mensagens até o fim (eu sequer leio a primeira lina) e menos ainda acessam o seu blog (eu não perdi e não vou perder o meu tempo com ele - imagino que seja um discípulo da HH).
***
NÃO DISCUTO FUTEBOL. Assim, em caixa alta, até dá medo. Acho que o teu time perdeu (HIHIHIHIHI), assim como o meu Inter (BUABUABUABUA).
***
Um beijo caliente, um abraço apertado. Tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

PS: tenho consciência dos eventuais erros gramaticais cometidos não só no comentário acima como em outros passados e nos que ainda estão por vir. Que fique bem claro: eu sei escrever.
(Não, não sou humilde. Sou "cheio".)
Beijo. Brincando.

Anônimo disse...

Aliás "excrusive", JENS, você não tem um único motivo para ser humilde: seus textos são ótimos. Em tempo: NÃO DISCUTO FUTEBOL!!

Anônimo disse...

Não sei quem é Daniel Pérola, mas pelo jeito parece ser "persona non grata". Futebol, Política, Religião...melhor mesmo abster-se
de certos assuntos.

Flávio Voight disse...

Eu também não discuto futebol, mas DÁ-LHE MENGÃÃÃÃO!

AB disse...

Daniel Pérola não é nada. Nem minguém, FÁBIO... NÃO DISCUTO FUTEBOL!

AB disse...

NÃO DISCUTO FUTEBOL, FLÁVIO...

o refúgio disse...

Menina, acho que também vou fazer o mesmo, esse Daniel Pearl tá enchendo o saco.

Beijão.

AB disse...

Faça, SANDRA. Não somos obrigados a permitir o que não nos interessa, em nossa própria "casa",Dona Menina.

Unknown disse...

De graça é mais gostoso.. :)

AB disse...

Só se for assim, MANOEL CARLOS...