terça-feira, dezembro 05, 2006

ULTRASOM...

É assim: Júlia Carrera (quem???), a intérprete da fonoaudióloga da menina Clara, na novela Páginas da Vida, grávida de nove meses, dará à luz sua filha - NA NOVELA (!!!)
A atriz é casada com o famoso ator, Bruce Gomlevski (quem???) "que entrará na novela como marido da atriz, mas vivendo ele mesmo" (sic) (!!!).
O parto será normal e a atriz (!) avisará sua obstetra e a equipe da novela, quando sentir as dores (!). E, "apesar de ter um momento íntimo exposto em rede nacional, a atriz afirma que está tranquila: - A oportunidade é única para qualquer atriz. E confio no bom gosto do Maneco (o autor Manoel Carlos)" (sic)
E nós, sequer poderemos confiar no bom gosto da atriz (!), em manter seu momento íntimo - na intimidade...
Muito bom ter a liberdade de ler essas coisas, sem precisar ver essa oportunidade tão única para qualquer atriz...

14 comentários:

Anônimo disse...

Achantha, permita uma sugestão para seu ultimo parágrafo? Lá vai: "muito bom ter a liberdade de ler isso sem ver essa oportunidade tão única de uma ATRIZ QUALQUER!

Anônimo disse...

É Acantha, agora é tudo reality show. Muito estranho tudo isso... confesso que não tenho uma opinião formada sobre esse fenômeno. Só sei que é coisa da pós-modernidade. Muito estranho, muito estranho. Ah, obrigada pelos elogios no meu blog mas, sem falsa modéstia, não acho que eu esteja cada dia melhor. Um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

A pergunta é: será que ao menos na vida real ela vai interpretar direito? Beijos.

Anônimo disse...

Já assistiu ao Gordo Freak Show, na MTV (sabadão, 21h)? Depois dele, em termos de televisão, qualquer coisa se tornou possível, qualquer desculpa é aceitável e qualquer suicídio explicável.

Anônimo disse...

Quanta bondade, FÁBIO...

Anônimo disse...

Ah Dona Menina SANDRA... Se isso é coisa de pós-modernidade, sou bem 'ante-antiguidade'... E se isso é reality, não sei mais o que é fake..

Anônimo disse...

Eu não a contrataria nem para a vida real, MARCONI...

Anônimo disse...

Se eu 'suicidar' uma meia dúzia por aí, fico muito tempo na cadeia, BRANCO???

Anônimo disse...

Acantha, me parece que quando o suicídio não é auto-imposto, dá cadeia sim. Mas nem sempre.

Anônimo disse...

Então vale à pena arriscar, BRANCO...

Anônimo disse...

Ah, imagina quando ela sentir dor e começar a xingar todos os médicos. Mas pelo menos um bebê real (realmente nascido, sangrando etc...) na história da TV.

Anônimo disse...

Já não basta o realismo da realidade, EDUARDO???

Anônimo disse...

Eu tive que ler e reler para entender, não foi falta de clareza do texto, mas eu acho que me recusei a acreditar no que li.
Só falt o casal ser baiano, pois justificaria a frase: " baiano não nasce, estréia".

Anônimo disse...

Sabe, querido MANOEL CARLOS... Muitas vezes me recuso a acreditar que as coisas sejam reais. O que não adianta nada... Mas até onde sei, o casal estréia agora o gostinho dos seis minutos de fama, logo esquecidos pela população em geral, mas que serão enfiados garganta abaixo dessa guria que está por nascer. Quem sabe ela siga a tradição familiar e teremos mais um expoente da dramaturgia nacional, como Narjara Tureta, por exemplo..