sexta-feira, dezembro 08, 2006

MARIA ANTONIETA...

Propaganda em revistas, da OX, marca de shampoos e/ou cosméticos.
Foto de moça bonita, mas quase comum, com cabelos sem brilho, mas louros e lisos, como quer a dita sociedade.
1- Festa de 15 anos. (Cortei o cabelo chanel para parecer mais velha.)
2- Réveillon. (Fui com o cabelo preso e voltei com ele solto.)
3- Meu primeiro emprego. (Cortei a franja. Vida nova. Cabelo Novo.)
4- Fui morar sozinha. (Meu pai quis arrancar os cabelos.)
5- Comecei a namorar. (Meu pai arrancou os cabelos.)
6- Fui promovida. (Fiz uma hidratação. Eu mereço.)
7- Fui morar em Londres. (Vou cortar o cabelo bem curto.)
O que elas têm dentro da cabeça, além das raízes dos cabelos?
Serão essas as mesmas mulheres que reclamam por não serem levadas a sério?
Ah.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que ela cortou curto quando foi para Londres? Será que tinha medo do cabelo voltar à forma ruim com a chuva?

Anônimo disse...

Cabelo, cabelo, cabelo, gosto de todo jeito: liso, cacheado, pixaim, curto, médio, longo, escorrido, volumoso... Mas me preocupa essa imposição do cabelo liso. Minha sobrinha de 11 anos é negra e tem o maior complexo do cabelo, não usa solto de jeito nenhum, por mais que a gente elogie. Espero que ela consiga, um dia, superar esse preconceito, senão vai ser difícil ela ser feliz. Beijão, querida!

Anônimo disse...

Que saudade do tempo em que os hippies é que tinham cabelos longos e idéias curtas.

Anônimo disse...

Quem é mais Acantha, eu ou você, EDUARDO????

Anônimo disse...

Você acha que ela conseguirá superar um preconceito imposto por uma sociedade burra, SANDRA?? Duvido, infelizmente.

Anônimo disse...

Ou uma câmera na mão e UMA idéia na cabeça, MANOEL CARLOS...

Anônimo disse...

Dentro da cabeça elas têm neurônios. Três.

Anônimo disse...

Os famosos "um que vai, um que 'vorta' e um no meio para atrapalhar", MARCONI???