quarta-feira, dezembro 06, 2006

SOPA DE LETRINHAS

Sou ótima digitadora, sem falsa modéstia.
Não é minha profissão, mas me saio muito bem na faina (figuradamente, claro!).
Retificando: sou ótima para digitar PALAVRAS, FRASES, LAUDAS, TEXTOS e o que mais aparecer que tenha ALGUM SENTIDO, na minha cabeça.
Todavia, alguma falha neurônica impede que eu digite LETRAS...
As simples e prosaicas letrinhas que juntas nos conduzem às palavras, textos etc....
Assim, cada vez que vou comentar em blogs de amigos (dos inimigos também - senão, qual a graça da vida?) e me deparo com aquele amontoado de letras, "agarro" minha adorada Lamy, antigo instrumento de escrita (eu, assim como o Malan, não possuo uma Montblanc), COPIO as letrinhas aleatórias, DECORO-AS (ficou bonito...) e só então CONSIGO DIGITÁ-LAS, para conferir aos amigos o beneplácito de meus comentários...
Só para vocês entenderem que, quando aparece um comentário meu em blogs pelo mundo, foi quase um parto.
Blogueira sofre...
E exagera.

10 comentários:

Anônimo disse...

E exagera MESMO.

Mas muitas vezes eu nem comento por não conseguir comentar mesmo.

Anônimo disse...

Excelente desculpa para não comentar no Banalidades, FLÁVIO... Quando você chega???

Anônimo disse...

Quanto a mim, sou péssima digitadora mas tenho vontade de fazer um curso de prestidigitadora, acho que vou me divertir mais do que como blogueira: atividade que está começando a me cansar... Beijos, querida.

Anônimo disse...

Com exageros ou não, quero frisar que seu blog é 10.
Aproveito para me despedir pois estarei ausente por um bom tempo.
A você Achantha e a todos que frequentam o blog, deixo votos de BOAS FESTAS E EXCELENTE 2007!

Anônimo disse...

Posso indicar o curso que fiz, SANDRA. Aquele que ensina a prever o passado... Eu recomendo!

Anônimo disse...

No caso, FÁBIO, o extremamente exagerado foi você... Obrigada de qualquer forma, adorei... E.. Volta logo, tá?

Anônimo disse...

Adorei! Prever o passado! E por que não relembrar o futuro? Beijo grande.

Anônimo disse...

Não entendo duas coisas: para que estas senhas de segurança? e por que os incompetentes do UOL fazem questão de que confundamos g, q e 9, dentre outras coisas indecifráveis?

Anônimo disse...

Será que não fazemos isso ao viver, SANDRA querida??

Anônimo disse...

Ih... querido MANOEL CARLOS... Você sabe que sempre fui a blogueira que mais critica blogs, né??? O UOL? Agora tem anotado nosso endereço de IP para possíveis ações futuras. Que medo...