segunda-feira, abril 16, 2007

IMAGEM NÃO É NADA...


"Madura: Sasha fica sensibilizada com texto de Moscovis

Da Redação do Globo


Sasha, filha da apresentadora Xuxa, ficou sensibilizada com o desabafo do ator Eduardo Moscovis sobre o assédio da imprensa aos filhos de celebridades.

Assim, quando precisou fazer uma tarefa de casa para escola e escolher o assunto que mais havia a interessado na semana, ela resolveu usar o desabafo do ator como fio condutor para sua redação.


Segundo o jornal carioca O Globo, a pequerrucha escreveu um texto em que dizia:

- É muito chato ter de que andar com segurança e carro blindado. É falta de respeito com os adultos e nós crianças.

Aos 8 anos, cursando a terceira série, a menina destacou na sua redação ainda, o trecho em que Moscovis cita o fato de a imprensa proteger menores criminosos, colocando tarja nos rostos deles, enquanto não há nenhum tipo de cuidado com os filhos das estrelas."

Certo. Alguém precisa avisar à "garotinha madura" que quem permitiu a exposição do nascimento dela mesma, em rede nacional, foi sua própria mãe. E assim também, em tantas outras situações, a exposição do rostinho da Sasha SEM TARJA PRETA, foi permitida, quando não requerida, pela própria Xuxa... Bem... Se a mãe não é madura, aos quarenta e muitos, como se pode exigir maturidade da azedinha, né???

20 comentários:

Anônimo disse...

Sniff, sniff... Tô com peninha dos famosos e seus rebentos. Tão sacrificados, tão expostos pela mídia... Oh, mundo cruel.
Um abraço.

Flávio Voight disse...

É, Xaxa, a vida é duga.

¬¬

o refúgio disse...

Ai ai ai, sei não sei não. Tem coisa mais séria pra se preocupar, né não, Acantha?

Beijos , menina!
E parabéns pelo Azulão: 1 x 1 com o São Paulo, hein?

Anônimo disse...

Alguns são realmente dignos de pena, JENS querido. Talvez, ou principalmente,por serem filhos de quem são...

Anônimo disse...

Que o diga a Xuxa, FLÁVIO...

Anônimo disse...

Ai SANDRA querida... Escrevi lá no Jens que sou alienadinha mesmo... Exceto no que se refere ao AZULÃO Ô, Ô...

Anônimo disse...

Essa daí está doidinha para quando fizer 18 anos tirar tarja de todo lugar. Até parece que não gosta de publicidade. Só se vê ela nos programas em que a mãe está. Além de chata é nepotista essa mãe.

Anônimo disse...

E você vê os programas em que a mãe dela está, EDUARDO??????? Sei, sei...

Anônimo disse...

Só o fato da filha da Xuxa estar sensibilizada (mesmo que o motivo ainda seja um tanto banal), já é um grande avanço...

Unknown disse...

No Brasil, há muito tempo, quem é importante não aparece na TV, mas quem aparece na TV torna-se importante.
Por conta disto, as "estrelas" fazem tudo para aparecerem na TV e nos jornais. Reclamam quando são esquecidas e quando são perseguidas.
Há uma coisa que precisamos reconhecer. Caetano Veloso, em plena época de "contestador", ativista do movimento psicodélico, seguiu as convenções e se casou na igreja. Roberto Carlos se casou no exterior, pois na época a lei brasileira não permitia que sua mulher, desquitada, se casasse outra vez. Xuxa assumiu ser mãe solteira.

Anônimo disse...

Ah, MANOEL CARLOS querido... Pela primeira vez, vou um tanto contra o que você diz: é muito, mas muitíssimo fácil ser mãe solteira com milhões e milhões de saldo bancário...

Anônimo disse...

FÁBIO??? A guria é gente, afinal. Por baixo daquela arrogância adquirida no leite materno, suponho que haja resquícios de sensibilidade. No post, em verdade, me referi à banalidade do assunto, tratado como se a garota fosse encarnação concentrada de todos os gênios da humanidade...

Unknown disse...

Concordo com você, tudo é mais fácil com muitos zeros significativos no saldo bancário.
apenas digo que nada a impedia de realizar um badaladíssimo casamento formal.
Caetano Veloso também poderia não ter casado, fez um casamento "psicodélico", na igreja, com padre e tudo.
Roberto Carlos, que encarnava uma juventude pseudocontestadora, também cumpriu as formalidades.
Ser mãe solteira não faz de Xuxa uma grande figura humana, nada disto, ela continua a ser uma alienada e que se presta a ser instrumento de alienação, mas respeito o fato de ela não seguir literalmente a cartilha, não a engrandece, ao menos não a deprecia tanto quanto os outros se depreciaram.

Marconi Leal disse...

Concordo com a menina. O Brasil é muito injusto socialmente. Enquanto milhares de crianças pobres vivem por aí no bem-bom, andando livremente descalças, com roupas esfarrapadas e lombrigas na barriga, muitas vezes até sem a obrigação de comer todo o dia, as filhas de famosos têm que andar de carro importado, viver em casarões e comer caviar diariamente. Isso merece uma grande passeata.

Anônimo disse...

Verdade, querido MANOEL CARLOS...

Anônimo disse...

Caviar, MARCONI??? Mas não dizem que tem gosto de lata de sardinha??? Tá certo. Peixe tem fosfato, o que deve explicar o acesso de genialidade na redação da guria...

Jens disse...

Não sei o que é melhor: o post, os comentários ou as respostas. Tudo muito bom.

Anônimo disse...

Vou lhe contar um segredo, JENS querido: quem sempre diz que gosta mais das respostas do que dos posts até, é o FÁBIO... Agora vocês são dois.
Que tal fazermos um FORUM... BANAL??? Bj..

Anônimo disse...

Só pra registrar: muito bela a Missa profana da Emilia Casas, que divulgaste lá no Refugio da Sandra. Aprendendo e conhecendo coisas novas - até que a vida é boa.
Abraço.

Anônimo disse...

Não é a "cara" da SANDRA, JENS?? Se não visse o nome da autora, pensaria que ela tinha escrito...