sexta-feira, março 16, 2007

FARINHA DO MESMO SACO

Cigana é presa ao aplicar golpe em procuradora

Uma cigana de 55 anos foi presa acusada de estelionato por investigadores da 3ª Delegacia Seccional nesta quinta-feira, em Pinheiros - zona oeste da capital paulista-, segundo o jornal Estado de S.Paulo.

Ela teria aplicado um golpe na procuradora de Justiça Rosa Conzalez, que avisou os policiais. A cigana foi detida depois de receber um cheque de R$ 900 pelo serviço de tirar um encosto da vítima.

Redação Terra



(Os Procuradores de Justiça são os membros do último nível da carreira do Ministério Público. Eles exercem as atribuições da instituição na 2ª Instância, ou seja, perante o Tribunal de Justiça (perante os desembargadores) e são promovidos ao cargo por merecimento e/ou antiguidade.)

Basta??

7 comentários:

Anônimo disse...

Dura lex, sed lex (A lei é dura mas é a lei). Ius et furi dicitur (Até o ladrão tem direito a justiça) porque no Brasil isso não se aplica????

Anônimo disse...

Posso me repetir??? Como abaixo, porque "o Haiti... é aqui..." (gostou da minha voz, FÁBIO?)

Anônimo disse...

Oi Florzinha:
Por acaso não sabes o endereço da cigana? É o seguinte: baixou um "encosto" lá na Trincheira. O blog está inativo. Acho que quem encomendou o "trabalho" foi um desafeto, um tal de Marconi Leal - só porque publiquei uma croniqueta lançando dúvidas sobre sua (dele) virilidade. Vê se pode! Talvez a cigana possa resolver o problema através de uma vodu espiritual.
PS: "encosto", "trabalho" - adoro o Brasil!
PS 2: porque rico não tem "encosto"?

Anônimo disse...

Já ouvi falar do indigitado, JENS, querido... E, você não acha que os ricos já estão 'encostados' o suficiente??????

AB disse...

Creio que estúpida é a palavra, querido MANOEL CARLOS...

Anônimo disse...

Essa cigana é diferente. Ela não peregrina com seu povo. Ela peregrina com sua quadrilha...

Anônimo disse...

Quino diria: "QUANTA BONDADE" EDUARDO...