sexta-feira, março 30, 2007

BANALIDADES RARAS...

Embora o ato não desmereça toda uma vida digna, é muito triste quando pessoas raras... se tornam banais.

Da Folha Online

HenriSobel foi detido na sexta-feira (23) suspeito de ter furtado quatro gravatas de lojas de grife luxuosas, em Palm Beach, na Flórida (Estados Unidos). Ele chegou a ser encaminhado para a cadeia local, mas foi solto no dia seguinte, mediante pagamento de fiança.


O que me incomoda nas declarações do rabino, sobre tomar essas atitudes sob o efeito de drogas, é o fato desses remédios não terem o mesmo efeito na Twenty Five of March ou no Saara ou no Ver-o-Peso...

Relembrando sempre que "são necessários em torno de 600 incidentes para se chegar a UM acidente..."

12 comentários:

o refúgio disse...

É verdade, Acantha, é verdade... Esperto esse rabino, não? Mas é melhor ele roubar lá nos EEUU do que aqui, né não?

A propósito: acho que você encontra um brinquedinho
daquele, ou até um mais bacaninha, lá na 25 de março, hihihihi... Gosta de LEGO? Eu adoro! E Playmobil? Eu amo!

Beijos, Menina! ;)

Anônimo disse...

Lamentei demais o que aconteceu com o rabino Sobel. Esse episódio só confirma que todo ser humano é passível de erro. Seria uma ótima ocasião para a Igreja Católica rever o dogma da Infabilidade Papal.

Anônimo disse...

Adoro todos esses brinquedinhos que exigem paciência, SANDRA querida. É um exercício fantástico!

Anônimo disse...

A igreja tem isso, FÁBIO????
Veja só como são as coisas...
Pensei que infalível, só eu...

Anônimo disse...

''Eu estava for-a de mim, vou continuarr defendendo aqueles valor-es éticos e mor-ais que semprre defendi, vou voltarr à Luí Vuíton e verr se eles não tem uma grravata par-a o trribunal...''

Anônimo disse...

Sempre me comovo com sua doçura, EDUARDO...

Anônimo disse...

Eu tou tentando comentar aqui há dias e não consigo. Escrevo o comentário, posto e ele é apagado. Vamos ver se dessa vez vai.

Anônimo disse...

Foi! Tinha que apertar no "post a commment", senão não ia. Se escrever direto no espaço que aparece, o comentário se perde! Dias atrás eu ia até fazer uma sacanagem com o Jens e não consegui. Fica pra próxima. Beijos.

Anônimo disse...

Bom te ver, Marconi querido. Adoro essas brincadeiras entre vocês.

Jens disse...

Caetano está certo: "De perto ninguém é normal".
Um beijo

Jens disse...

Marconi Leal querendo fazer sacanagem comigo, hummm.... (se for meia - duvido que saibas o que é - eu vou primeiro).
Beijo de novo.

Anônimo disse...

Sei mesmo não, JENS querido. Que tal explicar???