terça-feira, fevereiro 27, 2007

PÁGINAS REPETIDAS..

Não percam: novo depoimento dos pais do infeliz menino, João Hélio, na novela das 21h.
Deve ser mais fácil sofrer em rede nacional...

5 comentários:

Fábio disse...

A dor de cada um é um fato muito particular. Por isso é justificável o comportamento dos pais do menino João Hélio. O que não se justifica é o comportamento dos sanguessugas de plantão explorando fatos desta natureza para fins lucrativos.

Acantha disse...

Deixe-me entender, FÁBIO. A dor de cada um é de caráter particular e ainda assim se justifica o comportamento dos pais do guri sofrendo em rede nacional??? Desisto. Não entendi...

Fábio disse...

Oi Acantha, talvez não soube me expressar, quis dizer que não condeno o comportamento dos pais de irem a mídia e expor seus sentimentos. Somente eles sabem o motivo por que se sujeitaram a isso. Particularmente eu os considero vítimas da mídia porém creio que eles não estão cientes disso.

Manoel Carlos disse...

Tudo isto é motivo de tristeza, pena e revolta.
Tristeza pela situação de violência que vitima tanta gente.
Pena das vítimas e de seus familiares.
Revolta ao ver, por um lado, o presidente dizer que a violência "é uma questão de sobrevivência" e, por outro lado, ao ver as vítimas e suas famílias serem transformadas em "personalidades".
Falta pouco para vermos mãe ou irmã de uma vítima posar nua para uma revista; falta pouco para vermos familiares ou vítimas como jurados de concursos de moda ou programas de TV; é o circo dos horrores.

Acantha disse...

Final dos tempos, querido MANOEL CARLOS????