quarta-feira, novembro 05, 2008

GOD SAVE AMERICA

Contentes com a eleição de nosso novo dono, o presidente do mundo?
Confesso que o que mais me chamou a atenção, foi o pronunciamento do
McCain, algo como: "...tive a honra de ligar para o senador Barack Obama para parabenizá-lo por ter sido eleito o próximo presidente dos Estados Unidos".
McCain classificou a eleição de Obama como histórica, afirmando que ela tem um significado especial para os negros dos Estados Unidos, que viveram anos de segregação racial. " Eles estão se sentindo muito orgulhosos nesta noite", afirmou.
"Eu peço a todos os americanos que me apoiaram que se juntem a mim não apenas congratulando Obama, mas oferecendo ao nosso próximo presidente nossa boa vontade e nossos esforços mais honestos para achar um caminho pelo qual podemos seguir juntos. Apesar de nossas diferenças, nós somos companheiros americanos", disse.
O senador republicano também lembrou da avó de Obama, que morreu na última segunda-feira, afirmando que ela não teve a oportunidade de poder ver seu neto ser o vencedor nas eleições.
Aposto com vocês: ele votou no Obama!!!

4 comentários:

Eduardo disse...

Obama says: "White men, I wouldn't like to be in your shoes!! HUAHAUAHAUAHAUAH"

Fábio disse...

Sobre as eleições americanas: ta mais parecendo final de novela da Globo. Só ainda não sei se essa irá Valer à pena ver de novo....Mas será que alguma valeu à pena?

Acantha disse...

Coma-se um saco de sal juntos, EDUARDO...

Acantha disse...

Novelas? Assisti Redenção, FÁBIO.
Vale?