terça-feira, janeiro 15, 2008

BZZZZZZZ

-Viu??? Depois que tiraram os livros do meu quarto, acabaram-se os pernilongos!!!
Eles eram intelectuais!!!

- Alguém tinha que ser intelectual nesta casa...

8 comentários:

Marcelo F. Carvalho disse...

Aqui em casa eles, além de intelectuais, são vampiros. Se você acender a luz, eles se escondem atrás da estante. Penso que é melhor dormir de luz acesa... Ou comprar um repelente...
_________________
Abraço forte!

Marcelo F. Carvalho disse...

Por falar nisso, você viu o estádio e o teatro Salvador Arena? Putz, aqui é colégio ou sonho?

Gustavo Chaves disse...

Não sei se você já viu uma imagem onde as pessoas colam o papel de parede no escritório, o tema deste papel de parede são livros!

Anônimo disse...

Tente o repelente, MARCELO!!!

Anônimo disse...

Você não viu o parque aquático, MARCELO!!! Essa Fundação é a prova viva de que basta boa vontade (e dinheiro, claro, mas isso, inúmeras empresas possuem, não?)
Mais curioso é o método de admissão no ensino fundamental: após uma primeira seleção por entrevista, tem um sorteio pela Loteria Federal, ou seja: não há como "encaixar" parentes ou aderentes!
As atividades dessa Fundação vão de exames médicos gratuitos para a população carente a cisternas no Nordeste, passando pela construção de casas populares e por refeições (mais de 500 ao dia), servidas aos necessitados da região. Hoje, oferecem vale-refeição para essas pessoas, entre outros motivos, porque houve Reclamações Trabalhistas "cometidas" por voluntárias da própria comunidade, que auxiliavam no servir as refeições aos seus pares e se julgaram funcionárias, pode?
P.S. NÃO. NÃO TRABALHO LÁ, INFELIZMENTE...

Anônimo disse...

Não vi mas fiquei curiosa, GUSTAVO. Onde encontro?

Anônimo disse...

Na minha casa, graças a minha lagartixa de estimação, os pernilongos não passam da janela da sala...Feliz 2008?

Anônimo disse...

Curioso o método, FÁBIO.. Se eu tivesse uma lagartixa, ela se chamaria Shofia... Para você também, meu qurido, mas estou pensando em me mudar para 2009 já... Quem sabe as coisas mudam...