quarta-feira, agosto 01, 2007

LUCY IN THE SKY...

LONDRES, 1 AGO (ANSA)
- O cantor britânico Elton John pediu a extinção da Internet, já que, segundo a estrela do pop, "ela está destruindo a indústria musical e as relações interpessoais".


Corre o risco de que internautas peçam a extinção de Reginald Kenneth Dwight.
Quem?
Ah... Sir Elton Hercules John...

22 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que se trata da indústria musical e não da cultura ou da música.
Outro dia, Benegão me disse que distribui as músicas dele gratuitamente pela internet, isto fez com que muita gente o conhecesse na Europa e ele fizesse espetáculos lá, ganhando mais dinheiro do que ganharia com venda de discos.

Marcelo F. Carvalho disse...

O Sir Elton não é aquele que, na cobertura de um hotel, tarde da noite, pediu para seu empresário fazer o vento parar? Motivo: Não conseguia dormir com tanto barulho...
________________
E Durma com uma ventania dessas...hehehe
Abraço forte!

Jens disse...

Oi Florzinha:
sou eu, o visitante da madrugada. Não concordo com o radicalismo de sir John .
Afinal, graças a Internet eu conheci você e, para mim, isto redime a rede de todos os inconvenientes que tenha causado, esteja causando ou possa vir causar para os outros mortais.
Mas isto não impede que eu apóie uma eventual campanha de reabilitação antigos dos LP’s de vinil com 33 rotações – as capas e os encartes era muito mais bonitos e criativos, como sabem aqueles que já escutaram A Banda do Clube dos Corações Solitários do Sargento Pimenta. Por que (nunca sei quando é junto ou separado, assim vou variando) o antigo toca-disco não pode conviver com os novíssimos Cd’s, MP3 e a parafernália afim...? Cada um com suas preferências. Quero o direito de também ser anacrônico de vez em quando.
***
O trabalho está OK. Gosto de trabalhar sob pressão. Dead line.
Beijo.

AB disse...

São dois lados da mesma viagem, MANOEL CARLOS querido..
Elton e Benegão.
Quer saber? sou mais, bem mais Benegão!

AB disse...

Esse mesmo, MARCELO... Mas, sabe? Gosto de olhar essas pessoas, como direi? Diáfanas, fora da realidade, sem contexto, que falam porque aparece na mídia.
Sempre se aprende como não ser...

AB disse...

Com certeza, amadinho!!!
Não fosse a internet, como eu saberia que existem pessoas adoráveis como você, que se tornam imprescindíveis, mesmo que jamais as encontremos pessoalmente? Mas convém não me elogiar muito. Fico tão, mas tão feliz, que caminho em nuvens!!!
E, assino sua campanha, JENS. Adoro ver as capas dos antigos discos de papai. São, realmente, muito mais bonitas do que essas miniaturas atuais (parecem pintura em azulejo - já viu esses artesanatos?)

Anônimo disse...

Mr. (ou Mrs) John, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...

Roy Frenkiel disse...

Nossa, essa do Elton John foi tosca demais hahahaha

bjx

RF

Anônimo disse...

Mas não é só o Elton John que diz isso. Já li gente bem menos "folclórica" e com mais bagagem intelectual repetindo a mesma coisa. É só interesse financeiro? Sei não...

Ariett disse...

Só se for com as relações interpessoais dele, né?

Roy Frenkiel disse...

Halem, eh so interesse financeiro, cara. Bom, nao precisa ir por mim, mas pode saber, eh so interesse financeiro. Talvez para John isso seja menos verdadeiro, mas as celebridades de hoje em dia sao nossa realeza, nossa nobreza, nossa classe mor. Ah, que se danem eles, a revolucao da Internet mal comecou e eles ja querem que termine? Que tipo de visionarios sao essas pessoas? Os anos 60 morreram mesmo.

abrax

RF

Anônimo disse...

Perdeu MAIS UMA, né FÁBIO??

Anônimo disse...

Interesse financeiro ou falta de mídia, HALEM?

Anônimo disse...

Bem.. essa é uma possibilidade, ARIETT..

Anônimo disse...

Nossa realeza, nossa nobreza, nossa classe mor?? Me inclua fora dessa, ROY...

Jens disse...

Acabou!
(Bem, na verdade não acabou totalmente, ainda faltam alguns penduricalhos. Nada que impeça, porém, que retome os negócios na segunda-feira. Até lá e um bom findi).

o refúgio disse...

Elton John pirou?
Beijos.

o Cronista disse...

Ha alguma possibilidade de alguem excuir o Elton?

AB disse...

Você quer perguntar se ele pirou MAIS, SANDRA???

AB disse...

Acho que a net ainda não tem esse poder, CRONISTA...

Anônimo disse...

Ele não sabe de nada. Como se ele, só porque é sir, tivesse poder para tirar a Internet do ar. Acho que até a Rainha deve estar rindo dele...

AB disse...

Verdade, EDUARDO. Sua Majestade a rainha e chefe de estado do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, bem como Rainha de Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Canadá, Granada, Jamaica, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Ilhas Salomão e Tuvalu, também conhecida como Elizabeth Alexandra Mary of Windsor ou, Isabel ou, vulgarmente, Elizabeth II do Reino Unido (aqui no Brasil..), sempre teve muito senso humor...