quinta-feira, março 08, 2007

S O S

“Uhu, Nova Iguaçu!": vereadores condecoram Fani, do BBB 7
Autor da homenagem diz que ela prestou serviço relevante ao município. A sister é considerada a nova musa da Baixada Fluminense.
“Ela é a musa do município. A população está radiante por ter uma representante de Nova Iguaçu na TV todo dia. Ela é o orgulho da Baixada!”, diz Marcos Rocha, acrescentando que a iniciativa contou com o apoio do prefeito Lindenberg Farias (PT). (http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL9906-5606,00.html)
Acho que vou para a Suiça, tentar uma vaga naquela fila de transplantes de cérebro...

5 comentários:

Anônimo disse...

Florzinha:
tá difícil de aguentar. A capacidade nacional de produzir besteira parece não ter fim. Proponho um pacto: vamos jogar na loto todas as semanas, confiando que um de nós vai ganhar a bolada sozinho.
O ganhador presenteia o outro com uma estadia ad eternum numa paradísiaca ilha do Caribe (não me importo de ficar em Cuba, na parte dos turistas).
Como não tenho muita sorte, acho que quem vai ganhar é você. Desde já sou eternamente grato por me livrares da mediocridade verde-amarela.
(Como podes perceber estou nervosinho hoje. Mas finalmente acabei a p*** do jornal que estava escrevendo. Sabe porque atrasou? A maioria das pessoas que eu tinha que entrevistar viajaram no Carnaval e se esqueceram de voltar. É o Brasi - caneco na mão e bola no pé).
Um beijo
(Sei não esse comentário é capaz de comprometer a minha imagem pública. Afinal, EU SOU UM CARA DE ESQUERDA, PÔ).
Um abraço.

Anônimo disse...

Errata: A maioria (....) viajou.
Enrubesci. Perdão...

Anônimo disse...

Trato feito, JENS querido. Começo a jogar segunda-feira!!!!! Quanto ao Festival de Besteiras que Assola o País... Sei não, JENS. "Para o nosso mal, não há remédio, coração..."

Anônimo disse...

Ai... enrubesci é antigo, né JENS??? Perdoado est!

AB disse...

E para ela, sendo quem mostra que é, basta, querido MANOEL CARLOS...